quinta-feira, 3 de abril de 2014

Desfile Animale no SPFW Verão 2015


 
Olá meninas... Hoje vamos comentar do Desfile Animale no Fashion Week

A Animale abriu a 37ª edição do São Paulo Fashion Week trocando modelos internacionais por um show de luzes, com 60 lâmpadas de led, que acendiam, apagavam e se movimentavam ao som da trilha sonora de Max Blum, em ritmo brasileiro. A escultura cinética foi desenvolvida pelo coletivo catalão Emotique e a cenografia assinada por Batman Zavareze.
Se a grife trocou as modelos ‘gringas’, trouxe tops brasileiras de peso, como Aline Weber, Bruna Tenório, Daiane Conterato e Renata Kuerten. Abrasileirada, a grife que trouxe nas duas últimas edições a modelo Karlie Kloss, buscou referências no Norte e Nordeste para criar seu verão. Renda renascença se misturava com couro, seda e látex, material também transformado em "renda", reproduzindo estampas inspiradas em xilogravuras do cordel e das formas da artista Maria Bonomi. Desenhos também presentes nas roupas.


A modelagem Animale vem leve e delicada e ganha pesos diferentes por conta da mistura de materiais. Na coleção, a renda renascença aparece contemporânea, bordada no couro em peças em linha A.  Cobrindo ou descobrindo o corpo feminino em pontos estratégicos, ou com películas transparentes e brilhantes. A delicadeza da renda podia vir junto com uma t-shirt básica por cima, justinha e amarradinha na barriga
 


Destaque para os tops com recortes remetendo a estampa gráfica, produzidos em látex, além de vestidos delicados com detalhes em tricô e bordados com flores em tule e recobertos com películas plásticas. Para a estação, a grife carioca investe numa cartela de cores bem diferente da que vem trabalhando, com tonalidades que vão dos marrons passando por laranja-queimado, berinjela, verde e azul até chegar ao cimento e branco.

Na passarela do evento a top americana Karlie Kloss, pela segunda vez consecutiva.


A estilista Priscila Darolt contou que a maioria da cores vem com nomes de frutas, como tangerina, jambo, açaí, menta, além do cimento, terra, céu , café, branco e preto. O comprimento vem do míni ao mídi, tendência, que podia ganhar também transparência na parte de baixo.

 
Animale aposta em acessório popular para beleza do SPFW
 

As tendências do Fashion Week para vocês acompanharem! Espero que estejam gostando... Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário